Cultura

A cultura organizacional que fundamenta a atuação do Grupo tem, como alguns de seus elementos, o respeito inflexível à ética na condução dos negócios, a prestação de serviços de altíssima qualidade, o objetivo da realização profissional e humana de seus profissionais e sua ativa participação no processo de desenvolvimento social, econômico e natural do ecossistema no qual se insere.

Adicionalmente, há alguns outros elementos que definem sua cultura organizacional de modo especialmente particular. Esses atributos diferenciadores são os modelos de propriedade e de governança que adota e que se ajustam a seu modelo de relacionamento interno na forma de uma comunidade de profissionais.

A Promon é uma comunidade de profissionais
estruturada com base no conhecimento

Tais modelos foram inspirados pela “Carta de Campos do Jordão”, redigida em 1970 e que cujo texto mantém-se vivo, uma vez que seu espírito tem sido preservado ao longo de todas as transformações pelas quais a organização passou.

Elemento doutrinário básico, forjado ao longo de todos esses anos de trabalho, o “Crenças, Razão de ser e Valores” captura e expressa formalmente o espírito que sempre se manifestou, na prática, em suas decisões e posicionamentos.​
​​​​​​​​​​​​