Bruno Bandarovsky será um dos palestrantes do 4º Congresso Internacional de Compliance & Regulatory Summit

Publicado em 17/05/2016
De 17 a 19 de maio, acontece o 4º Congresso Internacional de Compliance & Regulatory Summit, evento promovido pela LEC e Thomson Reuters, considerado um dos mais importantes eventos sobre o tema na América Latina.

Na ocasião, Bruno Bandarovsky, Diretor, Tributos e Compliance, será um dos palestrantes do workshop que abordará o tema “As ferramentas essenciais para um efetivo programa de Compliance”. “O convite feito pela Thomson Reuters e pela LEC para que eu participe deste evento é uma evidência do trabalho sólido que o Grupo Promon vem continuamente fazendo em seu Programa de Compliance.  Estaremos sentados lado a lado com benchmarks da América Latina, sendo esta uma valiosa oportunidade para compartilhar nossas experiências e, acima de tudo, aprender e aprimorar ainda mais nosso Programa de Compliance”, conta Bruno.

4º Congresso Internacional de Compliance & Regulatory Summit
Data: de 17 a 19 de maio
Local: Clube Hebraica | Rua Hungria, 1000 – Pinheiros, São Paulo - SP​

​Sobre a Promon Engenharia

O destaque como “Empresa do Ano”, conquistado pelo Grupo Promon, na edição de 2011 do anuário “Melhores e Maiores” da revista Exame, a presença constante do Grupo nos rankings das melhores empresas para se trabalhar e  das empresas-modelo em sustentabilidade empresarial, conquistas como o Prêmio “MAKE – Most Admired Knowledge Enterprises” e o “Top of Mind em Gerenciamento de Projetos” do PMI – Project Management Institute, além do recebimento do Prêmio Nacional da Qualidade da Fundação Nacional da Qualidade, em 2007, demonstram a solidez de suas práticas de gestão e o sucesso do modelo empresarial do Grupo.