PromonLogicalis é destaque no ranking GPTW Brasil

Publicado em 18/08/2016
Menção é fruto do forte investimento da empresa no desenvolvimento dos profissionais e em um ambiente propício para criatividade e inovação

A PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções em tecnologia da informação e comunicação na América Latina, está, mais uma vez, entre as melhores empresas para se trabalhar no País, segundo o Instituto Great Place to Work. A companhia foi reconhecida na categoria Médio Porte – Multinacional.

A pesquisa “Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW”, realizada em todo o mundo, avalia o índice de confiança dos funcionários no ambiente de trabalho e analisa as melhores práticas de gestão de pessoas. Neste ano, o ranking apresentou as 150 melhores organizações para se trabalhar divididas em três categorias: “Grande Porte” (80 empresas com mais de 1.000 funcionários); “Médio Porte – Multinacionais” (35 empresas, de 100 a 999 funcionários); e “Médio Porte – Nacionais” (35 empresas, de 100 a 999 funcionários).

O resultado comprova o forte investimento realizado pela PromonLogicalis no desenvolvimento de seus profissionais nos últimos anos. Uma das ações da empresa para impulsionar esse crescimento é a plataforma de gestão de talentos, o Talent Connection, que passou por uma mudança e agora permite que o funcionário planeje sua carreira com base em requisitos e desempenhos exigidos para cada área ou cargo. Além disso, a organização fortaleceu o seu programa de lideranças e aumentou as vagas para intercâmbio entre os países onde atua.

Recentemente, a PromonLogicalis fez uma reestruturação organizacional, que contemplou a promoção de alguns profissionais do quadro sucessório e estabeleceu uma nova sinergia entre as áreas, contribuindo para uma melhoria do clima, além do fortalecimento da cultura organizacional e práticas de gestão de pessoas. Outra questão que colabora para um ambiente saudável é o incentivo à autonomia, criatividade e inovação – componentes que estão no DNA da empresa.

“Estamos muito focados no desenvolvimento de nossos profissionais, pois o crescimento individual, que envolve as dimensões pessoal, técnica e comportamental, contribui para o clima organizacional e para sustentabilidade da empresa. Além disso, estimula a inovação, aprimora o atendimento aos clientes e contribui para atração de jovens talentos e retenção de funcionários”, explica Tânia Casa, diretora de Relações Humanas da PromonLogicalis.

Sobre a PromonLogicalis

Para mais informações, visite: www.br.promonlogicalis.com.​