Promon Engenharia participa do IX Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas

Publicado em 16/05/2016
De 18 a 20 de maio acontece o IX Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas, promovido pela Associação Brasileira de Pontes e Estruturas – ABPE e pela Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural – ABECE.

A Promon Engenharia foi convidada para participar do primeiro dia do evento. Na ocasião, o profissional Sebastião Silveira, gerente técnico, Civil, falará sobre o projeto na Linha 4 – Sul do metrô do Rio de Janeiro, no qual a Promon foi contrata pelo Consórcio Linha 4 Sul (CL4S), formado pelas empresas Construtora Norberto Odebrecht, Queiroz Galvão​ e Carioca Engenharia, para desenvolver o projeto executivo de três estações: Nossa Senhora da Paz, Antero de Quental e Jardim de Alah.

Para saber mais sobre a participação da Promon Engenharia na Linha 4 – Sul do metrô do Rio de Janeiro,
clique aqui e leia o case desse projeto.​

IX Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas

Data: 18 a 20
 de maio
Local: Everest Rio Hotel - Rua Prudente de Morais, 1117 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ
Mais informações: http://www.cbpe2016.com.br/index.php

Sobre a Promon Engenharia

O destaque como “Empresa do Ano”, conquistado pelo Grupo Promon, na edição de 2011 do anuário “Melhores e Maiores” da revista Exame, a presença constante do Grupo nos rankings das melhores empresas para se trabalhar e  das empresas-modelo em sustentabilidade empresarial, conquistas como o Prêmio “MAKE – Most Admired Knowledge Enterprises” e o “Top of Mind em Gerenciamento de Projetos” do PMI – Project Management Institute, além do recebimento do Prêmio Nacional da Qualidade da Fundação Nacional da Qualidade, em 2007, demonstram a solidez de suas práticas de gestão e o sucesso do modelo empresarial do Grupo.