Logicalis Latin America é premiada pela Cisco em nove categorias

Publicado em 10/03/2016
Operação brasileira destacou-se com a conquista de quatro prêmios, entregues durante o Cisco Partner Summit 2016

A Logicalis Latin America, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, posiciona-se, por mais um ano consecutivo, como uma das principais parceiras da Cisco na região. A empresa foi reconhecida em nove categorias durante o Cisco Partner Summit 2016, que ocorreu de 29 de fevereiro a 3 de março, em San Diego, nos Estados Unidos.  

No
âmbito da América Latina, a empresa foi premiada pelo trabalho junto a operadoras de telecomunicações e por sua atuação em projetos de cloud computing – Service Provider Partner of the Year e Cloud Builder Partner of the Year. Também teve suas soluções financeiras reconhecidas pelo prêmio Cisco Capital Partner of the Year.

A PromonLogicalis, operação brasileira da companhia, foi premiada em quatro categorias por sua atuação local. Além de ter conquistado os mesmos três prêmios recebidos na América Latina, foi eleita melhor parceira em
Architectural Excellence: SP Architectures Partner of the Year.

A
região composta por Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Colômbia também foi reconhecida pela fornecedora, com os prêmios Architectural Excellence: SP Architectures Partner of the Year e Cisco Capital Partner of the Year.

“Sermos escolhidos como parceiro do ano pela Cisco em diferentes categorias comprova que estamos dedicando os nossos esforços na direção certa: oferecer o que há de melhor em serviços e soluções baseadas em tecnologias de parceiros de ponta. Dessa forma, seguimos apoiando o crescimento e a inovação dos nossos clientes na região”, afirma Renata Randi, diretora de marketing e alianças da PromonLogicalis para a América Latina. ​

Sobre a PromonLogicalis

A PromonLogicalis é provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, com operações na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Com destacada capacidade consultiva e uma rede de parceiros de primeira linha, a PromonLogicalis possui uma oferta dinâmica e bem estruturada para atender a todas as necessidades de infraestrutura tecnológica de seus 800 clientes – que incluem operadoras de telecomunicações, mercado corporativo e setor público. A empresa conta com uma equipe de cerca de 1.200 mil profissionais, espalhados por suas operações em nove países da América Latina, região em que fatura aproximadamente US$ 500 milhões ao ano. A PromonLogicalis é uma joint venture entre o grupo brasileiro Promon e a Logicalis, provedora internacional de serviços e soluções de TIC, com presença na Europa, América do Norte, América Latina, Ásia e Oceania. Para mais informações, visite: www.br.promonlogicalis.com.