Logicalis tem nova diretora jurídica

Publicado em 17/04/2017
A Logicalis Latin America, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, tem nova diretora jurídica. Bianca Poffo, que até então atuava como gerente-sênior para a área, passa a liderar os temas jurídicos e de compliance em toda a América Latina. A executiva tem como objetivo a regionalização dos processos, da governança corporativa e das práticas de gestão.

Graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Bianca estudou na Fordham University – School of Law com ênfase em temas de Direito Norte-Americano e possui certificação em compliance CCEP-I (Certified Compliance & Ethics Professional International) concedido pelo Compliance Certification Board (CCB).

A executiva iniciou sua trajetória na Logicalis em 2012, como advogada-sên
ior. Antes de ingressar na empresa, teve experiências em outros players do seteor de tecnologia, entre os quais Siemens e Motorola.

Sobre a Logicalis

A Logicalis é uma empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação com operações na Europa, Américas do Norte e do Sul e Ásia-Pacífico, e faturamento anual da ordem de US$ 1,5 bilhão. Na América Latina, conta com uma equipe de 1500 profissionais altamente capacitados, distribuídos por suas operações em dez países – Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Com a missão de ser um agente transformador da sociedade, a Logicalis acredita na aplicação de tecnologias inovadoras para suportar seus mais de mil clientes no caminho da digitalização de seus negócios, sempre com soluções desenhadas sob medida para cada necessidade. Para mais informações, visite: www.la.logicalis.com.