Logicalis Latin America é destaque nas categorias Service Provider, Cloud Builder e Services durante o Cisco Partner Summit 2014

Publicado em 02/04/2014
Reconhecimento concedido pela Cisco é resultado de investimentos consistentes na construção de uma abordagem inovadora para atender as demandas de seus clientes

Por mais um ano consecutivo, a Logicalis Latin America, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) na América Latina, destaca-se como um dos principais parceiros da Cisco na região. A empresa acaba de ser nomeada Parceira do Ano para América Latina nas categorias Service Providers, Cloud Builder e Services.

A premiação – que ocorreu durante o Cisco Partner Summit 2014, principal evento da Cisco para seus parceiros, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos – mostra que a Logicalis não tem medido esforços para se diferenciar e entregar serviços de qualidade aos seus clientes. “As premiações vêm coroar o excelente trabalho realizado entre os times da Logicalis e da Cisco em toda a América Latina. Destaco principalmente o prêmio recebido como Service Partner of the Year, que está totalmente alinhado à estratégia de construção de uma proposta de serviços de alto valor agregado em TIC”, comemora o CEO da Logicalis Latin America, Rodrigo Parreira.

Para a conquista dos prêmios, a Logicalis Latin America atingiu os mais altos padrões no projeto, implementação, gerenciamento, operação e suporte de infraestruturas complexas, posicionando-se como parceiro ideal do gestor de TIC em um momento marcado por desafios, orçamentos enxutos e cobrança por uma postura mais estratégica do CIO.

Além dos três prêmios regionais, no Brasil, a PromonLogicalis foi reconhecida como Parceira do Ano Cisco, Parceira do Ano Cisco Capital e Architectural Excellence: Service Providers. No Cone Sul, foi premiada como Parceria do Ano para o mercado corporativo.

Sobre a PromonLogicalis

A PromonLogicalis é provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, com operações na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Com destacada capacidade consultiva e uma rede de parceiros de primeira linha, a PromonLogicalis possui uma oferta dinâmica e bem estruturada para atender a todas as necessidades de infraestrutura tecnológica de seus 800 clientes – que incluem operadoras de telecomunicações, mercado corporativo e setor público. A empresa conta com uma equipe de cerca de 1,2 mil profissionais, espalhados por suas operações em nove países da América Latina, região em que fatura aproximadamente US$ 500 milhões ao ano. A PromonLogicalis é uma joint venture entre o grupo brasileiro Promon e a Logicalis, provedora internacional de serviços e soluções de TIC, com presença na Europa, América do Norte, América Latina, Ásia e Oceania. Para mais informações, visite www.br.promonlogicalis.com

Sobre a Logicalis Latin America

A L