Promon, pelo 19º ano consecutivo, é eleita entre as 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar pelo Guia Você S/A

Publicado em 20/10/2015
A empresa, que figura no ranking desde a primeira edição, também é destaque como A Melhor Empresa na categoria Carreira

O Grupo Promon está, pelo 19º ano consecutivo, no ranking das “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar”, do Guia Você S/A, publicação que reconhece e valoriza as empresas que apresentam as melhores práticas de gestão de pessoas. A presença da Promon no ranking foi anunciada durante a cerimônia que premiou, ontem, dia 19 de outubro, as empresas participantes da edição de 2015 do Guia Você S/A As Melhores Empresas para Você Trabalhar.

A pesquisa realizada pela Você S/A, com base em metodologia da Fundação Instituto de Administração (FIA), é pioneira no mundo. Nela, os profissionais participantes registram sua satisfação em aspectos relacionados à liderança, motivação, aprendizado e ao seu desenvolvimento na Organização.

“A presença da empresa em todas as edições deste Guia, reforçada por reconhecimentos recentes, como estar entre ‘As Melhores Empresas para Começar a Carreira’, pelo quinto ano consecutivo, e ainda ser destacada como a ‘Melhor Empresa para Estagiar’ e a ‘Empresa com mais práticas de RH voltadas para os jovens’ atesta a coerência das nossas práticas de gestão de pessoas e reforça o nosso compromisso de formar, manter e valorizar uma comunidade de profissionais estruturada com base no conhecimento”, afirma Marcia Fernandes Kopelman, diretora de Relações Humanas e Comunicação da Promon Engenharia.

Estar entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, durante todas as edições do Guia Você S/A, por 19 anos, é um atestado de reconhecimento ao nosso modelo empresarial e à sua consistência e solidez nos mais de 54 anos de nossa trajetória. Acima de tudo, traz um permanente desafio à nossa capacidade de manter o nosso Grupo estruturado e vibrante em direção ao futuro, sempre apoiado no talento e determinação de nossa equipe de profissionais”, finaliza o diretor-presidente do Grupo Promon, Luiz Fernando T. Rudge.

Sobre o Grupo Promon (www.promon.com.br)

Fundada em 1960, a Promon é um grupo empresarial brasileiro reconhecido por sua competência em engenharia, gerenciamento de empreendimentos e forte capacidade empreendedora, cujos únicos acionistas são profissionais vinculados à organização. Sua atuação abrange prioritariamente projeto, integração e implementação de soluções complexas de infraestrutura para setores-chave da economia. Entre eles destacam-se: energia elétrica, óleo e gás, indústrias de processo, química e petroquímica, mineração e metalurgia, infraestrutura de transportes e logística, meio ambiente e tecnologia da informação e comunicação. Em seus 54 anos de atividade, a Promon desenvolveu um dos mais expressivos conjuntos de projetos já realizados por uma empresa nacional nas áreas industrial e de infraestrutura.​​