Executivo brasileiro é eleito um dos mais influentes em TI na América Latina

Publicado em 05/05/2014
Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis para a América Latina, foi reconhecido um dos executivos mais influentes e importantes da região pelo HITEC (Hispanic IT Executive Council), organização que reúne os executivos seniores das principais lideranças mundiais em negócios de TI.

Diversos foram os fatores que levaram Rodrigo à indicação, dentre eles, destacaram-se as conquistas alcançadas e os resultados registrados pela Logicalis na região nos últimos cinco anos:
    • - partiu de seis para uma presença em 10 países;
  • - cresceu sua equipe de 580 para 1300 profissionais;
  • - triplicou suas vendas, atingindo mais de 500 milhões de dólares no último ano fiscal, e
  • - inovou amplamente seu portfólio de produtos e serviços, posicionando-se na vanguarda tecnológica para soluções de infraestrutura em TI.

“Tornamos a Logicalis um partner-of-choice para as maiores e principais corporações multinacionais e multilatinas no que se refere à infraestrutura de tecnologia. Antecipando as mudanças do mercado, conseguimos nos posicionar como o principal player da região em nosso segmento”, comenta Rodrigo Parreira.

Segundo o HITEC, os executivos premiados possuem renome empresarial e profissional e desenvolveram relações estratégicas de negócios que incentivaram o crescimento do mercado a nível mundial.

A cerimônia de premiação do HITEC 50 foi realizada dia 2 de maio, última sexta-feira, em Miami (EUA).

Sobre a Logicalis

A Logicalis é provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, com operações na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Com destacada capacidade consultiva e uma rede de parceiros de primeira linha, a Logicalis possui uma oferta dinâmica e bem estruturada para atender a todas as necessidades de infraestrutura tecnológica de seus 800 clientes – que incluem operadoras de telecomunicações, mercado corporativo e setor público. A empresa conta com uma equipe de cerca de 1.200 mil profissionais, espalhados por suas operações em dez países da América Latina, região em que fatura aproximadamente US$ 500 milhões ao ano. Para mais informações, visite: www.la.logicalis.com.