PromonLogicalis abre inscrições para programa de estágio

Publicado em 22/08/2016
Empresa busca estudantes que ousam imaginar um futuro melhor com a ajuda da tecnologia

A PromonLogicalis, provedora de soluções e serviços para tecnologia da informação e comunicação na América Latina, abre as inscrições para o seu Programa de Estágio. Podem se inscrever estudantes com formação prevista para o final de 2017 e 2018 que tenham interesse em trabalhar em uma empresa com forte cultura de colaboração e autonomia.

O Programa de Estágio é a principal porta de entrada dos futuros líderes da PromonLogicalis. Atualmente, mais de 40% dos executivos da empresa são ex-estagiários. O programa conta com um histórico de efetivação de cerca de 90% dos participantes e busca desenvolver tanto conhecimento técnico, como características pessoais dos estagiários.

Desde o ingresso, os jovens assumem responsabilidades e participam efetivamente de planejamentos, projetos e processos de tomada de decisões, sendo inseridos em um ambiente propício para colaboração e criatividade – valores buscados pela empresa. Durante o programa, passam por avalições 360º, assim como os demais profissionais da PromonLogicalis. Essa análise de desempenho é fundamental para o desenvolvimento dos estagiários e mostra o compromisso da empresa com crescimento deles.

Além disso, a organização oferece capacitações técnicas específicas para os participantes do programa por meio de sua plataforma de desenvolvimento, o Talent Connection. A ferramenta permite que o profissional planeje a sua carreira com base nos requisitos exigidos para cada posição.

Para simplificar a adaptação dos novos profissionais, a empresa conta com um comitê de estagiários, formado por pessoas que também ingressaram na PromonLogicalis por meio do programa. O objetivo é apoiar o estagiário no processo de socialização e integração e incentiva a colaboração entre eles. A empresa oferece ainda benefícios compatíveis com o mercado, como VR, VT e plano de saúde.

Há vagas para alunos dos cursos de Engenharias (Elétrica, Eletrônica, da Computação, de Telecomunicações, de Controle e Automação e similares), Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Engenharia de Produção, Administração de Empresas, Matemática, Estatística, Ciências Econômicas e Comunicação Social.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Campinas, Barueri e Rio de Janeiro e as inscrições estão abertas até o dia 07 de outubro no site www.br.promonlogicalis.com/estagio. O processo seletivo está sendo conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees. 


 

​​