PromonLogicalis é uma das 20 Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina

Publicado em 30/05/2016
Ranking da região coloca empresa na 17ª posição na categoria “Mais de 500 colaboradores”

A PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) na América Latina, conquistou o 17º lugar no prêmio “Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina – mais de 500 colaboradores”, duas posições acima da alcançada no ano anterior. A empresa é a única do setor de tecnologia da informação a constar no ranking, realizado pelo Instituto Great Place to Work.

O desenvolvimento de nossos profissionais é uma das prioridades da PromonLogicalis e mais este reconhecimento do GPTW mostra que estamos no caminho certo. Nosso objetivo é ter um ambiente de trabalho que garanta não apenas a possibilidade de crescimento profissional, como também qualidade de vida”, afirma Rodrigo Parreira, CEO da PromonLogicalis.

E
ntre as iniciativas de RH que colaboraram para a conquista da posição estão os investimentos em educação corporativa e a plataforma Talent Connection, destinada à gestão de talentos e acompanhamento de carreiras. Além disso, existe um cuidado constante para preservar a cultura e manter o clima organizacional colaborativo e participativo, com estímulo à troca de ideias e promoção da inovação.

“Acreditamos no protagonismo do profissional e, portanto, entendemos que esse é um reconhecimento para o trabalho conjunto entre a empresa, os gestores e, claro, os profissionais que, no dia a dia, fazem da PromonLogicalis um excelente lugar para se trabalhar”, conclui Tânia Casa, diretora de relações humanas da PromonLogicalis para a América Latina.

Sobre a PromonLogicalis

A PromonLogicalis é provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, com operações na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Com destacada capacidade consultiva e uma rede de parceiros de primeira linha, a PromonLogicalis possui uma oferta dinâmica e bem estruturada para atender a todas as necessidades de infraestrutura tecnológica de seus 800 clientes – que incluem operadoras de telecomunicações, mercado corporativo e setor público. A empresa conta com uma equipe de cerca de 1.500 profissionais, espalhados por suas operações em dez países da América Latina, região em que fatura aproximadamente US$ 500 milhões ao ano. A PromonLogicalis é uma joint venture entre o grupo brasileiro Promon e a Logicalis, provedora internacional de serviços e soluções de TIC, com presença na Europa, América do Norte, América Latina, Ásia e Oceania. Para mais informações, visite: www.br.promonlogicalis.com.

 

 ​