Primeiro trem percorre trajeto da Linha 4 do metrô do Rio de Janeiro

Publicado em 25/05/2016
No dia 22 de maio, o primeiro carro do metrô da Linha 4 percorreu o trecho entre a Barra da Tijuca e Ipanema – conhecido como eixo olímpico da nova linha.

A conclusão da instalação de trilhos em toda extensão da Linha 4 Sul permitiu que, puxado por um trackmobil (caminhão adaptado para circulação sobre trilhos), o carro partisse da Estação General Osório, em Ipanema, e passasse pelas estações Nossa Senhora da Paz, Jardim de Alah, Antero de Quental, São Conrado e Jardim Oceânico, cruzando a ponte estaiada.  Os testes foram feitos nos dois sentidos, ainda sem a energização das vias.

Fonte:

Saiba mais sobre a participação da Promon Engenharia no projeto do metrô da Linha 4 – Sul do Rio de Janeiro:

Sobre a Promon Engenharia

O destaque como “Empresa do Ano”, conquistado pelo Grupo Promon, na edição de 2011 do anuário “Melhores e Maiores” da revista Exame, a presença constante do Grupo nos rankings das melhores empresas para se trabalhar e  das empresas-modelo em sustentabilidade empresarial, conquistas como o Prêmio “MAKE – Most Admired Knowledge Enterprises” e o “Top of Mind em Gerenciamento de Projetos” do PMI – Project Management Institute, além do recebimento do Prêmio Nacional da Qualidade da Fundação Nacional da Qualidade, em 2007, demonstram a solidez de suas práticas de gestão e o sucesso do modelo empresarial do Grupo.