Promon é eleita umas das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar pelo Guia Você S/A pelo 18º ano consecutivo

Publicado em 09/10/2014
Companhia figura no ranking desde sua primeira edição
 
O Grupo Promon está, pelo 18º ano consecutivo, no ranking das “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar”, do Guia Você S/A, uma publicação que reconhece e valoriza as empresas que apresentam as melhores práticas de gestão de pessoas. A presença da Promon no ranking foi anunciada durante a cerimônia que premiou, ontem, dia 8 de outubro, as empresas participantes da edição de 2014 do Guia Você S/A As Melhores Empresas para Você Trabalhar.
 
Como nos demais anos, a Você S/A realizou uma pesquisa na qual os profissionais participantes apontaram sua satisfação em aspectos relacionados à liderança, motivação, aprendizado e ao desenvolvimento na organização.
 
“Estar entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, durante todas as edições do Guia Você S/A, há 18 anos, é um reconhecimento ao nosso modelo de empresa e às nossas práticas de gestão de pessoas e também de valorização e orgulho para os profissionais que compõem o nosso Grupo”, declara Luiz Fernando Rudge, diretor presidente do Grupo Promon.
 
Sobre o Grupo Promon

Fundada em 1960, a Promon é um grupo empresarial brasileiro reconhecido por sua competência em engenharia, gerenciamento de empreendimentos e forte capacidade empreendedora, cujos únicos acionistas são profissionais vinculados à organização. Sua atuação abrange prioritariamente projeto, integração e implementação de soluções complexas de infraestrutura para setores-chave da economia. Entre eles destacam-se: energia elétrica, óleo e gás, indústrias de processo, química e petroquímica, mineração e metalurgia, infraestrutura de transportes e logística, meio ambiente e tecnologia da informação e comunicação.
 
As atividades operacionais da organização são conduzidas por seis entidades: a subsidiária integral Promon Engenharia, a PromonLogicalisLatinAmerica (resultado da fusão entre a Promon Tecnologia e a companhia britânica LogicalisGroup), a Trópico (joint venture com a Fundação CPqD e a Cisco Systems), a Promon Meio Ambiente, a Promon Intelligens e a P2Brasil (joint venture com o Pátria Investimentos). Compõem ainda o Grupo, a Fundação Promon de Previdência Social e o Instituto de Tecnologia Promon. 
 
O destaque como “Empresa do Ano” na edição de 2011 do anuário “Melhores e Maiores” da revista Exame, a presença constante da Promon nos rankings das melhores empresas para se trabalhar e das empresas-modelo em sustentabilidade empresarial, o reconhecimento de hors-concours no prêmio "Top of Mind" do Project Management Institute - PMI, conquistas como os Prêmios “MAKE – MostAdmiredKnowledgeEnterprises” e “PMO do Ano 2012”, além do Prêmio Nacional da Qualidade da Fundação Nacional da Qualidade, em 2007, demonstram a solidez de suas práticas de gestão e o sucesso de seu modelo empresarial.
​​​​