Promon Engenharia participa do Seminário Internacional de Engenharia e Infraestrutura

Publicado em 24/03/2016
No dia 29 de março, a Promon Engenharia participa da primeira edição do Seminário Internacional de Engenharia e Infraestrutura, promovido pela Associação Brasileira de Consultores de Engenharia – ABCE, que acontece no Rio de Janeiro e tem como tema: “Destravando os investimentos de infraestrutura e na América Latina em 2016 - A visão da Engenharia”.

Na ocasião, Sebastião Silveira, gerente técnico de engenharia da Promon Engenharia, apresentará um case de engenharia consultiva, abordando as inovações realizadas no projeto da Estação Jardim de Alah do trecho Sul da Linha 4 do Metrô do Rio de Janeiro – para o qual a empresa foi contratada para desenvolver o projeto executivo das três estações do trecho: Nossa Senhora da Paz, Antero de Quental e Jardim de Alah.

Seminário Internacional de Engenharia e Infraestrutura
Data: 29 de março
Local: Avenida Graça Aranha, 1, 4º andar – Centro, Rio de Janeiro
Inscrições:

Sobre a Promon Engenharia

O destaque como “Empresa do Ano”, conquistado pelo Grupo Promon, na edição de 2011 do anuário “Melhores e Maiores” da revista Exame, a presença constante do Grupo nos rankings das melhores empresas para se trabalhar e  das empresas-modelo em sustentabilidade empresarial, conquistas como o Prêmio “MAKE – Most Admired Knowledge Enterprises” e o “Top of Mind em Gerenciamento de Projetos” do PMI – Project Management Institute, além do recebimento do Prêmio Nacional da Qualidade da Fundação Nacional da Qualidade, em 2007, demonstram a solidez de suas práticas de gestão e o sucesso do modelo empresarial do Grupo.