Promon Engenharia renova, pelo 12º ano, as certificações dos sistemas de gestão de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Saúde - SMS

Publicado em 14/03/2017
No mês de fevereiro, a Promon Engenharia recebeu os auditores do ABS Quality Evaluation para verificarem a adequação dos sistemas de gestão de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Saúde - SMS aos requisitos das normas ISO14001 e OHSAS18001.

O escopo do Sistema de Gestão de SMS da Promon abrange todos os negócios da empresa, ou seja: prestação de serviços completos de engenharia e soluções integradas em empreendimentos de infraestrutura - gerenciamento, projeto de engenharia, suprimento, construção e montagem, comissionamento, pré-operação e operação assistida para as indústrias de óleo e gás (exploração e refino), química e petroquímica, mineração e metalurgia, setor de energia, plantas industriais e obras civis.

Ao final de
cinco dias, todos os requisitos de ambas as normas foram auditados sem identificação de não conformidades que impactassem na continuidade da certificação.

Esse resultad
o, além dos baixos números de ocorrências negativas de meio ambiente e de segurança nas operações, reitera que a atuação preventiva e consciente da Promon Engenharia é um dos melhores investimentos para minimizar os riscos para a empresa e para seus clientes.