Mudanças na Promon

Publicado em 01/02/2017
No início de 2017, algumas mudanças foram implementadas na Promon. Uma delas foi a sucessão do Diretor-Presidente da Promon S/A, Luiz Fernando T. Rudge. Essa posição passa a ser exercida por Luís Eduardo Cardoso, profissional com mais de dezenove anos de experiência na Promon, entre elas a Presidência da PromonLogicalis, empresa do Grupo líder em integração de sistemas de informação e comunicação em toda a América Latina.

Luiz Fernando se dedicará integralmente à Presidência do Conselho de Administração, função que já exercia.

A outra mudança diz respeito a Felipe Lima, integrante da Direção-Geral do Grupo Promon e Diretor-Presidente da Promon Engenharia, que aceitou o convite para papel de liderança junto à outra organização. Felipe ingressou na Promon em 2010 na posição de CFO e acumulou diferentes papéis no Grupo, participando de Conselhos de Administração de diversas empresas. Desde 2013 vinha atuando como CEO da Promon Engenharia.

A direção da Promon Engenharia será consolidada com a da Promon S/A, sob o comando de Luís Eduardo Cardoso.