Promon Intelligens é reconhecida pela excelência de seu serviço em due diligence

Publicado em 02/08/2016
Oferecer maior segurança para a tomada de decisão, compondo cenários coerentes e suficientemente completos, com informações acessíveis aos envolvidos faz parte de um serviço de due diligence. Para a Promon Intelligens, uma vez estabelecida a tese de negócio – realizada na fase de Avaliação Estratégica de análise –, uma due diligence integrada deve combinar as análises adicionais: Avaliação de Mercado, Avaliação Operacional e Avaliação Financeira.

Com essa premissas, a Promon Intelligens prestou serviços de due diligence pré-leilão com estimativas de CapEx e OpEx para duas usinas hidrelétricas de grande porte. Após a execução do serviço, por meio de uma Pesquisa de Satisfação, o cliente demonstrou grau de satisfação máximo, ou seja, nota 10.

Entre os diferenciais da Promon, o cliente pontua o cumprimento do prazo e do escopo e a flexibilidade para lidar com eventuais questões adicionais. Além disso, ainda relacionado à flexibilidade, o cliente reconhece que muitas vezes a demanda é tão iminente que os trabalhos precisam ser iniciados mesmo que não haja todas as informações necessárias e que “a Promon consegue atender a esse grau de incerteza, se adaptando a ele durante o processo, à medida que o projeto vai se formalizando”, conta o cliente.

Para saber mais sobre a atuação da Promon Intellingens em due diligence
integrada, clique aqui.