Logicalis é uma das 100 empresas de outsourcing premiadas globalmente pela IAOP

Publicado em 17/04/2017
Empresa foi destaque nas categorias Referência de Clientes e Programas para Inovação, refletindo a robustez e qualidade de seus serviços

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Internacional de Profissionais de Outsourcing® (IAOP®) elegeu a Logicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, uma das 100 maiores e melhores prestadores de serviços do mundo.

A empresa está classificada na ca
tegoria principal do prêmio – Leaders – e foi reconhecida nos quesitos Referência de Clientes, que avalia o valor percebido pelos usuários dos serviços, e Programas para Inovação, no qual são avaliados como os esforços de inovação da empresa refletem nos produtos e serviços que oferece.

Uma das mais importantes avaliações do setor, a premiação reconhece as empresas de outsourcing que se comprometem com a excelência e a melhoria contínua. “Este reconhecimento aponta que estamos no caminho certo, consolidando nossa estratégia e aprimorando constantemente os nossos serviços para mantê-los alinhados às necessidades do mercado, garantindo agilidade e máxima qualidade aos nossos clientes”, destaca Márcio Caputo, vice-presidente de operações da Logicalis no Brasil.

Com o objetivo de apoiar seus clientes no processo de transformação digital, a Logicalis passou a atuar como prestadora de serviços continuados de TI há cerca de cinco anos. Hoje, a área representa aproximadamente 35% da receita e 60% da rentabilidade da empresa. “Os bons resultados que temos conquistado refletem a robustez e a alta qualidade dos serviços que prestamos a nossos clientes, e nosso comprometimento com a excelência”, avalia Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis na América Latina.

A Logicalis, na América Latina, gerencia ou suporta mais de 700 mil equipamentos, para cerca de mil clientes em dez países.

A l
ista Global Outsourcing 100 leva em consideração cinco áreas – tamanho e crescimento; referências dos clientes; prêmios e certificações; programas de inovação e responsabilidade social corporativa –, e será divulgada em junho, na edição especial Fortune 500 da revista FORTUNE, e no site da Associação Internacional de Profissionais de Outsourcing®:  www.iaop.org.

Sobre a Logicalis

A Logicalis é uma empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação com operações na Europa, Américas do Norte e do Sul e Ásia-Pacífico, e faturamento anual da ordem de US$ 1,5 bilhão. Na América Latina, conta com uma equipe de 1500 profissionais altamente capacitados, distribuídos por suas operações em dez países – Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Com a missão de ser um agente transformador da sociedade, a Logicalis acredita na aplicação de tecnologias inovadoras para suportar seus mais de mil clientes no caminho da digitalização de seus negócios, sempre com soluções desenhadas sob medida para cada necessidade. Para mais informações, visite:
www.la.logicalis.com.